Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pré candidato do PT a prefeito Fernando Haddad, é vaiado em evento na faculdade de Educação da USP

 
Fernando Haddad, ministro da educação e pré candidato petista a prefeito de São Paulo foi recebido com vaias, na tarde desta quarta-feira, 14, na Faculdade de Educação da USP, onde participou de um debate sobre o Plano Nacional de Educação (PNE) com alunos e professores. O público gritava “Haddad, que porcaria, Paulo Freire choraria”.
A principal reivindicação dos participantes foi para que o governo pare de resistir e aumente de 7% para 10% o porcentual do PIB previsto para gastos com a educação.

Os participantes criticaram a situação de abandono de algumas universidades federais, principalmente as recém-criadas, que funcionam em prédios adaptados e sem professores suficientes.

Sempre que ele aparece não podemos deixar de lembrar os erros de impressão que causam prejuízos ao ensino, nas provas que prejudicaram milhares de participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os equivocos do Ministério ano passado ao elaborar a folha de respostas, invertendo a ordem das questões, problema que atingiu todos os participantes do Enem, gerando muita confusão, também lembramos da distribuição de um livro didático, aprovado pelo ministro e pré-candidato petista, de língua portuguesa que diz que é certo falar com erros de concordância, é muita pretensão do ministro trapalhão querer ser prefeito de SP.