Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Serra se encontra com a militância no Comitê Central


Na última segunda feira, José Serra se encontrou com a militância Serra Já!

Mais de 1500 pessoas construíram o sucesso do evento.


O governador Geraldo Alckmin convocou os militantes do partido a "suar a camisa" e "gastar sola de sapato" para eleger Serra.

"A nossa militância faz a diferença. Chegando no segundo turno, vai ganhar. Nós temos é que suar a camisa. Essas quatro semanas são decisivas", disse Alckmin


PSDB é o partido da ética.

"Nós podemos falar isso de boca cheia. Desse nosso governador, alguém pode falar de falta de ética?", questionou Serra, sendo muito aplaudido pelos presentes.

Serra bem humorado disse aos presentes: "Não sou capaz de ouvir alguns absurdos nos debates e ficar ali parado olhando compreensivamente, o sujeito ali falando a maior loucura, que vai afetar negativamente a vida das pessoas, e a gente tem que fazer cara de paisagem, não consigo acabo fazendo careta." 

"A respeito de segurança tem propostas que são ridículas. Transformar vigias em PMs, coisas doidas."

Serra ainda perguntou aos presentes se lembravam qual foi a grande obra da gestão anterior: "Qual foi a grande obra do PT na Prefeitura alguém lembra? - seguido ao silêncio da platéia continuou -  Foram os túneis dos mal feitos nos Jardins, não foi a ampliação da Jacu-Pêssego, que nós fizemos na zona leste, não foi a Nova Marginal, que fizemos para desafogar o trânsito, não foram as linhas de Metrô, as quais damos prioridade, foram os túneis dos Jardins, feitos errado, e ainda alagavam".

No fim do evento Serra deu o recado "Hoje, pelas pesquisas, nós estamos no segundo turno. Nós temos que ficar mais confortáveis nisso e isso depende do nosso trabalho"