Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jantar de confraternização do PSDB-SP reúne lideranças e filiados de todo o Estado




O PSDB-SP realizou seu jantar de confraternização de fim de ano. Durante o encontro, diversas lideranças tucanas estiveram reunidas, como o governador Geraldo Alckmin e os ex-governadores José Serra e Alberto Goldman.

Deputados estaduais e federais, pré-candidatos e outras lideranças do partido prestigiaram o evento, que recebeu cerca de 500 pessoas de diversas regiões do Estado de São Paulo. Durante o jantar, os presentes ouviram breves discursos das lideranças, com mensagens de fortalecimento e estratégia para o próximo ano.

Para Pedro Tobias, presidente do diretório estadual do PSDB, esta foi uma oportunidade única de reunir lideranças do partido no Estado antes do inicio das eleições prévias para a escolha dos candidatos a prefeito da legenda.

“Estou muito feliz hoje porque vejo que estamos vencendo mais uma batalha com a consolidação das prévias. É uma vitória do partido e da democracia”, discursou Tobias.

Ele ressaltou ainda o diferencial maior do partido na comparação com seus principais adversários políticos: a ética. “Podem discordar de nós, mas não podem nos comparar com nosso adversário. Temos compromisso com a ética e com a coisa pública”, afirmou.

O discurso de Tobias foi endossado pelo Governador Alberto Goldman. “Aqui as coisas acontecem e os governos cumprem os projetos”, discursou. “Não aceitamos o aparelhamento do Estado (…)não somos reféns de uma base, de políticos, sindicalistas e empresários que se locupletam do dinheiro público”, prosseguiu.

“Nós não entregamos o poder público a ninguém. Não somos donos disso, o dono disso é o povo e os recursos têm de ser usados somente e tão somente em benefício da população”, completou o governador. “Sinto-me muito honrado em pertencer a este partido”, concluiu.

“Nós do PSDB somos um time. Até porque política a gente não faz sozinho”, discursou o governador Geraldo Alckmin. “O PSDB é um partido de coragem, mas não confunde coragem com truculência. É importante democracia, ouvir o partido, discutir temas, abrir espaço para lideranças, é isso que cria uma amálgama partidária”, disse Alckmin. Ouça a íntegra do discurso do Governador Geraldo Alckmin na Rádio Tucana.

O governador José Serra, durante seu discurso, ressaltou a união partidária e a importância da formação de um amplo arco de alianças para conduzir o partido à vitória nas eleições municipais de 2012.