Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SERRA VENCE 1° TURNO.



José Serra venceu o primeiro turno da eleição para prefeito de São Paulo, neste domingo (7/10) com 31%, contra 29% para o segundo colocado. 
Encerradas as apurações, o tucano teve 1.884.849 votos.
Pirituba
Em Pirituba José Serra venceu por mais de 5% de diferença do segundo colocado, obteve mais de 20 mil votos, 31,46% dos votos na zona eleitoral do bairro, a 325°;

A vitória de Serra em Pirituba foi destaque no jornal Agora São Paulo:

Agradecimento
O Candidato agradeceu todo o apoio recebido para a vitória no primeiro turno. E disse que quer trabalhar em parceria com o governo do Estado nos próximos quatro anos, sempre baseado em “trabalho, esforço, mérito e verdade”

SERRA CUMPRIMENTA VEREADORES ELEITOS: “AGORA VAMOS APROFUNDAR NOSSA BATALHA”

Agora é Serra Já no segundo turno. Vencedor da primeira rodada da votação, com 31% dos votos, o candidato reafirmou ontem sua vontade de ser prefeito de São Paulo para trabalhar com toda a energia, ao lado do governo do Estado, pelo melhor para a maior metrópole do país. “Queremos governar São Paulo a favor dos paulistanos”, disse Serra, “através do trabalho e da consideração. 

"Agora começa segunda fase de uma campanha do bem, a favor da cidade”.

Em seu agradecimento pela vitória no primeiro turno, Serra reforçou que, na Prefeitura, propõe trabalhar segundo os valores de “trabalho, esforço, mérito e domínio da verdade”. “Valorizo o planejamento e a visão geral da cidade, sou bom em tirar projetos do papel, me especializei nisso.”

Dentro de sua vontade de governar São Paulo outra vez, Serra fez questão de destacar o valor da parceria com o governo do Estado. “Desde 2005 a cidade conta com essa parceria, que será extremamente valorizada daqui para a frente”, afirmou.

Entre as ações mais importantes de seu futuro mandato, Serra citou a diminuição do estresse com o transporte público, com obras como a construção do monotrilho da Vila Prudente até a Cidade Tiradentes, o reforço do ensino técnico “que vira emprego” e a criação de mais vagas em creches. “Em 2005, São Paulo tinha 60 mil vagas em creches. Vamos encerrar 2012 com 210 mil vagas, o que só vai aumentar nos próximos quatro anos.”

Outros pontos importantes envolvem a continuidade das obras de saneamento, área na qual “São Paulo avançou como em nenhum outro lugar do Brasil”, e moradia. “Tenho orgulho de ter participado do maior processo de transformação de favela em bairro que a cidade já viu”, disse. “Agora vamos bater esse recorde.”

A saúde, claro, seguirá merecendo muita atenção do candidato. “Vamos multiplicar os esforços, inclusive com o governo estadual, pela saúde”, disse. “Principalmente em programas importantes, como o Mãe Paulistana.”

Nesse processo, quem mais precisa vai continuar recebendo todo o carinho e dedicação de Serra. 


“Todos os necessitados vão contar comigo 24 horas por dia”, disse. “Principalmente os mais vulneráveis, como as crianças, os idosos e os deficientes”, lembrou. “Vocês sabem o quanto nós já fizemos para essas pessoas. Pois tudo isso vai ser pouco para o que nós faremos nos próximos anos: os mais vulneráveis vão estar no centro da nossa política de governo.”