Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Serra é recebido com carinho em Pirituba



 

José Serra caminhou por Pirituba nesta quarta-feira, recebeu apoio das pessoas que passavam pela Avenida Benedito de Andrade, conversou com moradores e comerciantes, ouviu sugestões como melhorar as Unidades Básicas de Saúde, UBS, da região.

Serra apresentou propostas disse que pretende investir no metrô, e que irá construir o centro de eventos na região, o Piritubão, além de aumentar o número de vagas em creches.

Serra ouviu pedidos como o metrô em Pirituba, e a criação de um centro de referência do idoso na região.
Serra beija a cabeça de um eleitor
Durante a caminhada na Avenida Benedito de Andrade, Serra parou para conversar com jovens que trabalhavam na lanchonete Macdonalds, foi chamado e cumprimentou trabalhadores de uma obra onde ouviu "meu voto é seu" e se divertiu atendendo um pedido e beijando a careca de um eleitor que passava pelo local.

Serra a pedido dos jornalistas comentou o julgamento do mensalão, que na terça-feira (9) teve a condenação de líderes do PT por corrupção ativa. "É o começo do fim da impunidade no país", disse Serra.

Trabalhadores cumprimentam Serra "Meu voto é seu"

"Eu acho que essas condenações, o julgamento do mensalão no STF, está marcando o fim da impunidade no Brasil. Eu diria, o começo do fim da impunidade no Brasil está acontecendo agora no STF, a partir das decisões do STF", disse o Serra.

Serra disse estar feliz com a vitória em Pirituba no 1° turno onde venceu com 31% "Quero trabalhar pela região" disse ele. 

Participaram da caminhada as lideranças locais, Fabio Riva, Fausto Assam, Nelson Valejo, Silda e Mário Onoda, senhor Nenê, Cipriano, senhor Almeida, Sueli Garcia, pastor Dinei, o presidente da associação distrital noroeste Valnoy Paixão, o presidente do PSDB no Jaraguá Leo Onoda, Wilson Passarinho do jornal Tribuna Livre e Célio Pires do jornal Pirituba News.

Também acompanharam nosso futuro prefeito, Alexandre Schneider nosso candidato à vice, os deputados Celino, Marcos Zerbine, os coordenadores da campanha Walter Feldman e Orlando Morando, além do vereador eleito Paulo Telhada e de representantes do vereador Claudinho.